diferenciais

tecnologia

 

A Frenzel tem como grande diferencial a capacidade de desenvolvimento de produtos, é pioneira na homologação de compostos elastómericos no Brasil e Europa. Possui uma equipe de desenvolvimento multidisciplinar, composta por especialistas nas áreas química, mecânica, metrologia e industrial, muito dinâmica e preparada para atender as necessidades dos clientes. As atividades de pesquisa desenvolvidas pela Frenzel buscam conciliar as exigências de competitividade, qualidade e inovação com a preservação do meio ambiente.

 

Para integrar o conhecimento técnico e científico de modo a obter melhores resultados, a Frenzel desenvolve projetos de pesquisa em parceria com Universidades como também instituições de pesquisa nacionais e internacionais.

 

 

qualidade

 

Qualidade é um benefício agregado acumulativo. Todas as pessoas, processos e etapas envolvidos na produção de um produto ou serviço são responsáveis por uma parcela de qualidade no resultado final. Entretanto, agregar qualidade não significa apenas seguir normas e procedimentos. A consciência da qualidade deve estar presente em cada colaborador envolvido no processo, tendo ele absorvido, processado e assumido este compromisso.

 

 

Política da qualidade: "Produzir e comercializar produtos de borracha com qualidade, inovação e melhoria contínua, gerando a satisfação de nossos clientes."

 

 

reconhecimento

 

1998: Certificação da QS9000 e ISO 9002 – Primeira empresa no VALE DO SINOS e 13° do estado, atendendo aos padrões de qualidade mundiais e das montadoras GM, FORD, CHRYSLER;

2002: Destaque gaúcho empresarial, décimo terceiro ano, prêmio administrativo comercial industrial;

2003: Certficado de qualidade auditado STIHL 2003;

2003: Troféu destaque JORNAL DO COMÉRCIO;

2004: Certificado de EXCELÊNCIA da EATON USA, certificado por ser zero PPM em 5 milhões de peças;

2004: Troféu de fórum de líderes empresariais, destinado as indústrias de transformação;

2004: Certificação ISOTS16949.

2006: Melhor fornecedor da AMÉRICA LATINA da STIHL – Qualidade, Entrega, Atendimento e Inovação;

2008: Melhor fornecedor ArvinMeritor;